Vigilância Sanitária do Paulista intensifica visita a supermercados e peixarias na Semana Santa

Antônio Assis
0

Objetivo é minimizar ou eliminar os potenciais riscos à saúde da população

Em função da Semana Santa, equipes da Vigilância Sanitária (Visa) da Secretaria de Saúde do Paulista estão atuando em supermercados e peixarias, no intuito de fiscalizar e minimizar ou eliminar os potenciais riscos à saúde da população. Na ação, estão sendo observados aspectos como acondicionamento dos peixes, camarões e outros pescados, dentre outros cuidados necessários para a comercialização destes produtos. A seção de chocolates dos estabelecimentos também passou pela vistoria.

“As ações têm sido feitas, durante a semana, através das visitas aos estabelecimentos de interesse à saúde, em especial, aos mercados e supermercados que comercializam pescado. Hoje, em especial, estamos visitando as peixarias, levando orientação e buscando prevenção aos possíveis riscos à saúde da coletividade”, explicou o diretor da Vigilância Sanitária do Paulista, Alex Oliveira.

Para o caso de denúncias sobre qualquer irregularidade envolvendo a venda ou até mesmo contaminação por ingestão de alimentos no município, as pessoas podem entrar em contato através de envio de mensagem pelo endereço de email: vigilanciasanitariapaulista@gmail.com, ou ir diretamente à Vigilância Sanitária da cidade, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, em Maranguape l, em frente ao antigo Campo da Aviação.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)