Marília Arraes recebe apoio de Lucinha Xavier, vice-prefeita de Bodocó

Antônio Assis
0

 


Foto: Tiago Calazans

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, recebeu, no último sábado, o apoio da vice-prefeita de Bodocó, Lucinha Xavier, e de Júnior Xavier, importantes representantes do grupo Xavier. Os vereadores da cidade, Lucélio Luna e Carlos Brito, além de alguma suplentes de vereador também estão com Marília. A declaração de apoio aconteceu durante uma atividade realizada pela comitiva de Marília no município de Trindade.

"Temos certeza que Marília Arraes é a pessoa mais preparada para conduzir o nosso estado para o caminho certo. Marília tem a força da mulher e vai ser a nossa primeira governadora. Hoje é um dia muito importante para todos nós", afirma a vice-prefeita.

Atividade em Trindade

Ontem, Marília Arraes e André de Paula, candidato ao Senado, participaram de uma atividade no município de Trindade, no Sertão, promovida pelo vereador Kilon Alencar. "Estar aqui em Trindade ao lado do meu querido amigo Kilon é muito importante para a nossa caminhada. É mais um reforço para o nosso palanque", afirma Marília.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)